NotÃcias
- Diminuir fonte
- Aumentar fonte
- Imprimir
- Enviar para um amigo
-
Clique aqui para adicionar essa página aos favoritos
Meus Favoritos
×Personalizar seus Favoritos:
- Escreva no campo abaixo o nome da página da maneira que mais lhe agrada;
- Clique em "Incluir no Meus Favoritos".
Para escolher seus favoritos, clique aqui.
COMUNICADO AO MERCADO
Últimos dias para conversão de ações em Units
Últimos dias para conversão de ações em Units
Rio de Janeiro, 10 de junho de 2013 - A Contax Participações S.A. ("Contax" ou "Companhia") informa a seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que a partir de hoje, 10/06/2013, a Companhia iniciou a última janela de conversão do programa de emissão de certificados de depósitos de ações ("Units"), conforme aprovado em Assembleia Geral Extraordinária realizada em 02/04/2013.
Para mais detalhes a respeito dos PerÃodos de Solicitação e as Datas de Conversão acesse o comunicado na Ãntegra.
Contatos de RI:
Pedro Alvarenga d‘Almeida / Fábio Ornellas - Relações com Investidores
Sobre a Contax
O Grupo Contax é um dos maiores grupos globais de BPO (Business Process Outsourcing), lÃder no mercado brasileiro de Contact Center, especializado, de forma abrangente, na gestão do relacionamento com o consumidor (Customer Relationship Management - CRM). Com uma atuação consultiva e personalizada, o Grupo Contax dispõe de diferentes canais de comunicação voltados a atender, entender e satisfazer o consumidor final dos clientes que contratam os seus serviços. Atualmente, a maior parte de sua atividade está concentrada nos segmentos de Atendimento ao Consumidor, Recuperação de Crédito, Televendas, Retenção, Back-office, Serviços de Tecnologia e Trade Marketing.
O Grupo Contax é um dos maiores grupos globais de BPO (Business Process Outsourcing), lÃder no mercado brasileiro de Contact Center, especializado, de forma abrangente, na gestão do relacionamento com o consumidor (Customer Relationship Management - CRM). Com uma atuação consultiva e personalizada, o Grupo Contax dispõe de diferentes canais de comunicação voltados a atender, entender e satisfazer o consumidor final dos clientes que contratam os seus serviços. Atualmente, a maior parte de sua atividade está concentrada nos segmentos de Atendimento ao Consumidor, Recuperação de Crédito, Televendas, Retenção, Back-office, Serviços de Tecnologia e Trade Marketing.