NotÃcias
- Diminuir fonte
- Aumentar fonte
- Imprimir
- Enviar para um amigo
-
Clique aqui para adicionar essa página aos favoritos
Meus Favoritos
×Personalizar seus Favoritos:
- Escreva no campo abaixo o nome da página da maneira que mais lhe agrada;
- Clique em "Incluir no Meus Favoritos".
Para escolher seus favoritos, clique aqui.
Agenda de Divulgação
Resultados do 4T13 e de 2013 .
Rio de Janeiro, 04 de Fevereiro, 2014 - Contax Participações S.A. (BM&FBovespa: CTAX3, CTAX4 e CTAX11) anuncia hoje a agenda de divulgação dos resultados do 4T13 e de 2013. Para acessar o Convite, clique aqui.
.
Divulgação de Resultados
19 de fevereiro de 2014 - após o fechamento do mercado .
Teleconferência em Português
20 de fevereiro de 2014 .
Horário: 10h00 (BrasÃlia) / 08h00 (US EST)
Telefone de Conexão: +55 (11) 3728-5971 Código: Contax Webcast: www.contax.com.br/ri .
Replay: DisponÃvel até 26 de fevereiro de 2014
Telefone de Acesso: +55 (11) 3127-4999 Código: 85509266 .
Em linha com as melhores práticas de Governança Corporativa, a Contax estará em PerÃodo de Silêncio ("Quiet Period") de 4 de fevereiro de 2014 até 19 de fevereiro de 2014, encerrando-se após a divulgação dos resultados. Assuntos não relacionados aos resultados do 4T13 e de 2013 continuarão sendo normalmente atendidos.
Contatos de RI:
Carlos Henrique Zanvettor - Presidente, Diretor Financeiro e RI Daniel de Andrade Gomes - Diretor de Tesouraria e Relações com Investidores Pedro Alvarenga d‘Almeida - Gerente de Relações com Investidores Tel.: (21) 3131-0692 E-mail: ri@contax.com.br Website: www.contax.com.br/ri Sobre a Contax O Grupo Contax é um dos maiores grupos globais de BPO (Business Process Outsourcing), lÃder no mercado brasileiro de Contact Center, especializado, de forma abrangente, na gestão do relacionamento com o consumidor (Customer Relationship Management - CRM). Com uma atuação consultiva e personalizada, o Grupo Contax dispõe de diferentes canais de comunicação voltados a atender, entender e satisfazer o consumidor final dos clientes que contratam os seus serviços. Atualmente, a maior parte de sua atividade está concentrada nos segmentos de Atendimento ao Consumidor, Recuperação de Crédito, Televendas, Retenção, Back-office, Serviços de Tecnologia e Trade Marketing. |