NotÃcias
- Diminuir fonte
- Aumentar fonte
- Imprimir
- Enviar para um amigo
-
Clique aqui para adicionar essa página aos favoritos
Meus Favoritos
×Personalizar seus Favoritos:
- Escreva no campo abaixo o nome da página da maneira que mais lhe agrada;
- Clique em "Incluir no Meus Favoritos".
Para escolher seus favoritos, clique aqui.
Agenda de Divulgação - Resultados do 3T14
São Paulo, 4 de Novembro, 2014 - Contax Participações S.A. (BM&FBovespa: CTAX3, CTAX4 e CTAX11) anuncia hoje a agenda de divulgação dos resultados do 3T14.
Para acessar o Convite, clique aqui.
Divulgação de Resultados
13 de novembro de 2014 - após o fechamento do mercado
Teleconferência em Português
14 de novembro de 2014
Horário: 12h00 (BrasÃlia) / 09h00 (US EST)
Telefone de Conexão: +55 (11) 3728-5971 ou +55 (11) 3127-4971 Código: Contax
Webcast: www.contax.com.br/ri
Replay: DisponÃvel até 20 de novembro de 2014
Telefone de Acesso: +55 (11) 3127-4999 Código: 67643372
Em linha com as melhores práticas de Governança Corporativa, a Contax estará em PerÃodo de Silêncio ("Quiet Period") de 30 de Outubro de 2014 até 13 de Novembro de 2014, encerrando-se após a divulgação dos resultados. Assuntos não relacionados aos resultados do 3T14 continuarão sendo normalmente atendidos.
Contatos de RI:
Carlos Henrique Zanvettor - Diretor Presidente
José Roberto Beraldo - Diretor Finanças e Relações com Investidores
Daniel de Andrade Gomes - Diretor de Tesouraria e Relações com Investidores
Tel.: (11) 3131-5136 ou (11) 3131-1763
E-mail: ri@contax.com.br
Website: www.contax.com.br/ri
Sobre a Contax
O Grupo Contax é um dos maiores grupos globais de BPO (Business Process Outsourcing), lÃder no mercado brasileiro de Contact Center, especializado, de forma abrangente, na gestão do relacionamento com o consumidor (Customer Relationship Management - CRM). Com uma atuação consultiva e personalizada, o Grupo Contax dispõe de diferentes canais de comunicação voltados a atender, entender e satisfazer o consumidor final dos clientes que contratam os seus serviços. Atualmente, a maior parte de sua atividade está concentrada nos segmentos de Atendimento ao Consumidor, Recuperação de Crédito, Televendas, Retenção, Back-office, Serviços de Tecnologia e Trade Marketing.